Uma deliciosa novidade para o mercado gastronômico. A Alimentos Wilson acaba de ampliar seu portfólio com o desenvolvimento de uma nova categoria de produtos, que agregará valor e fortalecerá a marca D’ajuda no mercado Food Service.
Os temperos: Alho e Sal, Completo Com Pimenta e Completo Sem Pimenta foram lançados em embalagens de 1,01kg em pote, os Caldo de Carne,Caldo de Galinha, Caldo de Bacon e o Amaciante de Carne possuem a mesma gramatura e foram acondicionados em bag.
Os Temperos D’ajuda tem como função realçar o sabor dos mais variados pratos e foram elaborados com ingredientes utilizados no dia-a-dia das donas de casa no preparo das refeições. Os produtos Food Service são voltados para levar eficiência e praticidade na elaboração de pratos, pois já vem pronto para utilizar.
Fonte: www.alimentoswilson.com.br
2021 - Cia da Gula - Todos os direitos reservados